quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Crochet actual (em mãos, quero dizer)


Eu gostava tanto de saber onde vi isto, para pôr aqui a referência ao blog, mas estou fartinha de dar voltas e népia. É uma ideia super prática, já que não tem nada que saber. O crochet é feito directamente no turco, sem o problema de ter que ficar no mesmo tamanho, sem ser preciso coser...

 Esta toalhinha é para a Maria Leonor, que está prestes a fazer 1 mês. Já dei a prenda à mãe, quando ela nasceu, mas como gosto de oferecer algo feito por mim, ás pessoas de quem gosto muito, estou a fazer-lhe um conjunto de toalhas (nada de toalhas de bebe) já para a casa de banho, e a seu tempo virão ainda uns babetes bordados.


 
 
 
 
 
 

 
 

 
 Esta é a de rosto. A de banho estou já a fazê-la.
 
Gosto de mimos. De dar e receber. Há uns dias uma colega disse-me que o filho ainda usava a toalha de banho que lhe tinha dado quando ele nasceu, com o nome bordado. Ora o João Rui já tem 21 anos! Giro...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário