domingo, 7 de outubro de 2012

RIPPLE

 
Quando comecei a ler blogs, um novo mundo se abriu aos meus olhos. Quais revistas, quais quê. Quando quero aprender a fazer alguma coisa nova, basta pesquisar, e logo aparecem blogs de todo o mundo onde pessoas super generosas ensinam a fazer tudo e mais alguma coisa.
 
Aconteceu-me com o ripple. Estava farta de ver mantas destas e a unica coisa que me chateava era não perceber como seria a técnica para que os lados ficassem perfeitos. Foi tão simples e rápido que após 3 blogues vistos fiz a manta num mês. Adoro-a e descobri que o ripple é viciante. Lá voltarei!
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Olá Ana, seja bem aparecida!!
    Tive pena quando deixaste de actualizar o blog...

    Olha, adorava fazer uma manta assim, em zig-zag. Que lãs utilizas?

    Eu também partilho da tua opinião em relação aos blogs. Aprendo e tiro inspiração dos blogs e sites que sigo, e gosto de partilhar as minhas próprias ideias e experiências no meu.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar