segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Momentos de felicidade dentro de portas

A vantagem de se casar pela segunda vez é, como em tudo, já se saber ao que se vai. Assim, eu sabia que queria alguém que não fosse inválido de mãos, principalmente na cozinha. Naqueles dias em que ele me pergunta se eu quero que ele faça o almoço ou o jantar, toda eu sou sorrisos e nem resposta tenho, tamanha é a felicidade que me invade. Há quem goste de perfumes e jóias, eu é mais isto.. 
Que Deus te mantenha assim, coisa linda.  ......



1 comentário:

  1. Isto... só é preciso procurá-los bem, que eles andam aí hehe

    Eu também sou uma sortuda (não pretendo largar este homem nunca), ele saber cozinhar (foi ele quem me ensinou), ele sabe costurar á maquina (tb foi ele quem me ensinou lol), faz os arranjos todos cá em casa, seja electricidade, carpintaria, tectos falsos, esgotos, pintura, e até vai na minha conversa quando lhe peço ajuda para as modificações que me lembro cá em casa.
    Posso dizer que ele sim, é o meu parceiro.

    Ah! E ainda me deu dois filhos lindos, o que é que eu posso pedir mais?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar