quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal e afins

E pronto, já passou.
Foram-se os beijinhos obrigatórios (bah), os desejos de feliz natal a quem preferiamos  que partisse uma perna, os discursos parvos de Bom Natal de chefes que nem sequer para nós olharam durante o ano, a trabalheira em casa no que se refere à organização da coisa, e o que é muito pior, ao dinheiro que foi e aos quilos a mais que estão a vir..mas já foi.

Agora vem a parvoíce do Ano Novo, a qual de ano para ano detesto mais. Lá vem mais despesa, mais trabalho, mais beijinhos e mais discursos.. Que venha o dia 2 por favor.

Tenho mais qualquer coisa a dizer. Não quero ouvir falar mais de crise, e do facto de que o ano que entra tem tudo para ser péssimo. Este que sai, foi um dos melhores anos da minha vida. Foi o ano em que decidi ser eu mesma, contra tudo e todos mas a favor de mim. Foi o ano em que organizei a cabeça, a casa, a carteira, tudo. Decidi não ser perfeita, mas ser feliz e como sou a pessoa mais optimista do mundo, sei que este ano vai ser óptimo. Se não for, eu dou-lhe a volta.
Está dito...

Sem comentários:

Enviar um comentário