quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu, eu e eu

Sempre gostei do silêncio, de chegar a casa e ficar sozinha, sentada, perdida por dentro,de tentar organizar o cansaço e enumerar o que fazer a seguir. Gosto de ter tempo para mim, sem ter de pensar em mais ninguém, e não acho que isso seja egoísmo. É uma necessidade. Conheço pessoas que não conseguem estar sozinhas, que precisam de ter alguém por perto, alguém com quem falar ou não, alguém que simplesmente esteja ali.E essa é que eu não percebo!!Se há alguém com quem eu me dê bem, a 100%, é comigo. Gosto de mim, como pessoa, como mulher, até como mãe. Suporto e consigo até divertir-me com as minhas falhas.E são tantas caramba.. E depois há também coisas de que me orgulho muito, mas mesmo muito..não é qualquer pessoa que atira tudo para o ar aos 44 anos, simplesmente porque é infeliz. Não é qualquer pessoa que decide começar tudo de novo, só porque acha que merece muito mais. Tenho algumas certezas na vida. Sei que para que as coisas aconteçam, temos de ser nós a dar o primeiro passo. O meu foi acabar com um casamento de mentira. Só acabando com o que não queria, abri espaço para o que desejava. Tendo tudo isso hoje, neste momento,mesmo assim, o mais importante sou eu. Nunca terei nada mais importante do que aquilo que sou.

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo.

    Gosto tanto de estar sozinha... cresci assim e Sou assim.
    Tenho 2 miúdos pequenos, ás vezes a casa está uma confusão e há barulheira a mais para a minha cabeça (mas nada que um berro de ordem não resolva hihi).

    E eu também não acho que seja egoísta da minha parte.
    Já a parte de me dar comigo mesma a 100%... oh oh, acho que aos 30 ainda continuo a encontrar-me e a descobrir realmente quem é a Carlinha.

    ResponderEliminar