sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O peso do dinheiro

Quando a Fátima Lopes mudou da SIC para a TVI, e li numa capa qualquer, que o fazia porque queria fazer coisas diferentes e crescer, não sei bem porquê, mas fiquei com a sensação de que lhe teriam proposto um programa num outro horário, com outro tipo de publico, sei lá!

Quando a vejo neste programa de caca, sem pés nem cabeça, a falar com os desgraçados que lá vão com uma factura na mão, como se fossem completamente desprovidos de raciocinio, sinto-me mal. As pessoas rebaixam-se ao máximo pelo dinheiro.
 E não consigo deixar de pensar que ela fez exactamente o mesmo.

1 comentário:

  1. Eu estava a pensar exactamente isso, ontem á tarde!

    Quando a vejo ali, a fazer aquele programa que eu nem suporto ver, faz-me uma confusão... e pensar que ela sai de um programa que tinha o seu próprio nome...

    ResponderEliminar