quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Flor

Fizeste dezasseis anos ontem. Fez dezasseis anos que me dividi, que dei flor. Quando te puseram ao meu lado e fiquei sozinha contigo, contei-te os dedos, absorvi o teu cheiro, peguei-te na mão e sussurrei-te ao ouvido "vamos ficar assim de mão dada toda a vida".
Temos tido bons momentos e divertidos. Temos tido menos bons também porque tu sabes que eu tenho um papel a cumprir e que ser uma mãe fixe pressupõe outras coisas mais chatas das quais tu nem sempre gostas. Tu sabes.

Quando olho para as nossas fotos ao longo dos anos, rio-me por saber o que és hoje. Um matulão de 1,90, que olha para as miúdas quando passam, de voz grossa e barba a pedir para ser feita.

Gosto muito, muito de ti filhote..e continuo a estar aqui de mão estendida..e estarei sempre.





1 comentário:

  1. Bonita retrospectiva.

    O meu ainda só tem 5 e eu já o acho um calmeirão...

    Também sinto saudades do cheirinho deles á nascença e de conseguir envolvê-los totalmente só com os meus braços.
    Agora tenho de usar os braços, as pernas, e ainda ficam bocados de fora ;)

    Bjinho

    ResponderEliminar