sábado, 6 de novembro de 2010

Toalha ponto de cruz - Projecto 2

Tenho sempre várias coisas em mãos. Sempre fui assim. Gosto de ir variando. Quando me enjoo de um trabalho passo para outro. A par da toalha azul, ando também com esta a tiracolo. Aliás acho que nunca tive tanto trabalhos ao mesmo tempo para terminar. Agora com o blog até é bom. Vou inventariando a evolução dos mesmos, e pode ser que vá mais depressa.

Esta comprei-a feita também e leva apenas o centro em ponto de cruz, mas o entrelaçado não é uniforme, o que dificulta m bocado a coisa. Mas vai, oh se vai.







1 comentário:

  1. Que fofinho. Eu experimentei o ponto cruz quando a minha filha nasceu. Bordei uma bolsinha da chupeta e uma fralda de pano e ficou melhor do que eu pensava. Ninguém me ensinou, e só depois é que reparei que as linhas atrás deveriam estar todas certinhas... não importa, foi feito com a minha maior dedicação.

    Bjinho

    ResponderEliminar