domingo, 23 de janeiro de 2011

E já está!!


Já votei...sempre que subo as escadas da minha escola primária, lembro-me de outros tempos em que as subia, com 5, 6 anos. Acho sempre que a escola é muito mais pequena do que aquilo que me lembro dela e divirto-me sempre com o facto de me lembrar de um recreio de terra batida com uma grande árvore no meio. Hoje não há terra. Existem um campo de basket e um parque infantil, modernissimos, cheios de cor. Os corredores abertos onde apanhei tanto frio e chuva, hoje estão fechados, o que torna a escola muito confortável.
Quanto ás minhas memórias, estão lá todas.
Para mim não ir votar é impensável, por várias razões, mas esta é realmente a mais forte. É uma espécie de encontro com o passado.


(foto retirada da Internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário