sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pondo a leitura em dia

Quando me reformar, quero passear muito, passar dias a ler e fazer crochet, tricot, ver tv, jardinar...

Enquanto vou sonhando, vou treinando, mal e porcamente, mas vou. Vamos ao balanço dos livros.

Este deram-mo no Natal. Nunca tinha lido nada do autor, porque me cheirava a delicodoce. Acertei. Não me diz grande coisa. Romântico demais para mim.




Este, cheguei a meio e não aguentei mais. Adoro ficção cientifica, mas este diz-me pouco. A ideia é muito interessante mas a descrição é tão chata e elaborada, que quando se chega a meio só apetece parar e começar a ler outra coisa. E foi isso mesmo que eu fiz.


Este estou a adorar. Só podia. Já tinha lido o primeiro livro desta senhora publicado em Portugal. Este ela escreveu-o com base na sua experiência não só de médica mas também de mulher na menopausa. E não é que bate tudo certo? É fantástico.

A seguir já tenho 3 ou 4 na lista de espera. Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário