segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sou reikiana de 2º. nivel. Qando estou em baixo, se tenho uma dor, se tenho grandes duvidas, faço reiki em mim. Ao contrario de muitas pessoas nunca duvidei, nunca fiz mais do que as perguntas necessárias. Sinto e identifico-me com esta energia e faz-me tão bem. Habituei-me a viver no presente, e a não dar continuidade ás tricas e mexericos qe nos atiram todos os dias, embora seja muito dificil. Mas tento. Tento todos os dias.

Hoje segunda-feira vou trabalhar e o meu ambiente de trabalho esta a esgotar-me e a desiludir-me imensamente. Portanto vou relembrar-me  novamente todo o dia:
- Só por hoje, eu não me irrito
- Só por hoje não me preocupo.
- Respeito os mais velhos e o próximo
- Ganho a vida honestamente fazendo sempre o melhor que posso
- Agradeço tudo o que tenho e o que me é oferecido vivenciar.

Hoje vou virar-me para dentro e concentrar-me só em mim. Vamos ver se esta nuvem negra passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário