quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais do mesmo

Aí vem o sacana do Orçamento de Estado outra vez. Irra!

Eu não disse que aquilo era tudo pose para a foto? E depois não querem que a malta fale...

Quando olhei para as Delegações e só vi gravatinhas, vaticinei logo::tá feito. Só homens..bonito.
Metam mulheres, pá! Deveriam ter tido a sensibilidade de meter pelo menos uma..a Ferreira Leite, não. Uma que vá ao Supermercado, que tenha um orçamento familiar para gerir, filhos na Escola e na Creche. Isso sim. O ambiente ficava pelo menos mais bonito, (a Ferreira Leite, não).

Ah e já agora, Governo é Função Pública, não é?
Eu nunca sei muito bem, porque trabalho numa Autarquia e geralmente só sou Funcionária Pública para os cortes e as coisas más.

Mas adiante, assim sendo, ó Senhor Catroga pediu a justificação por escrito ao Senhor Teixeira dos Santos?

Justificou a faltinha? Eu se faltar tenho de justificar nem que seja dez minutos... Quatro horas parece-me um abuso,e o meu paizinho sempre me disse que o exemplo vem de cima..

Fez mesmo falta uma mulher. Nenhum homem me deixava à espera quatro horas, sem um telefonema, sem nada. Eu sabia..muita gravata, poucos tomates.

Sem comentários:

Enviar um comentário