sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Manualidades



Desde pequena que faço crochet, tricot, que bordo, essas coisas... e adoro ver as coisas que me saem das mãos.
Por volta dos meus 18 anos propuseram-me fazer umas coisitas para fora, para ganhar uns trocos. Caramba, ainda hoje sinto aquela sensação de vazio, a de ter de entregar as coisas a outros. Durou muito pouco, até porque os amigos amigos têm, e a fila de trabalhos em espera já começava a ser tão grande, que não me dava tempo para mais nada.
Hoje só faço trabalhos para mim. São os meus puzles. Todos os dias (quando posso) faço um bocadinho, e nesses momentos tenho sempre a sensação de estar a arrumar a minha vida, a minha cabeça. É como se me ordenasse por dentro nessas alturas. Dificil de explicar.
Este vestido foi feito este Verão. Pus na cabeça que faria um vestido para a praia, mas não queria nada transparente. E saiu isto...um sucesso. Não imaginam as as pessoas que vêm ver de perto, que tocam. As fotos não estão grande coisa, mas as cores são as da praia, as da minha praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário