segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mudança de sexo!

Pois é! Já houve cá em casa. Foi Tobias durante 15 dias, até que eu achei que o miar era de gaja. E era mesmo. De Tobias para Madalena, foi um minuto (culpa da Elis Regina). Como siamesa que é, não gosta de muitas festas, só faz e vai onde quer e adora morder e enfiar as unhas nos meus braços..um amor.
Foi mãe pela primeira vez em Julho e modificou-se completamente. Nunca vi bicha mais dedicada e meiga. Duas meninas e dois meninos que fizeram também as minhas delicias.

Levei-os no sábado, já com 2 meses, a uma Associação de ajuda a animais que promove adopções, numa rua nas Caldas, em hora de mercado semanal. Numa hora, os meus gatinhos encontraram uma familia (3 deles, pois um foi adoptado por uma amiga). Fiquei tão, tão contente.
Achei que quando chegasse a casa já a Madalena teria esquecido os filhotes, entretanto já considerados como colegas de brincadeira, sem que procurassem o calor e o leite da mãe.
Não.
Mia a toda a hora e vai e vem da garagem à procura dos pequenotes. E pasme-se, pede festas, carinho e colo.
Fiquei a ganhar de todas as formas.

Também já tenho saudades deles, Madalena. Muitas, muitas.



Sem comentários:

Enviar um comentário