quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A culpa é da manta

O filhote vai fazer 16 anos. O tempo passa sem que demos por isso.
Esta minha casa tem 10 anos. Portanto quando para aqui viemos fiz-lhe um quartinho de menino, todo amarelo, com uma fita do Pateta em amarelo e azul a dividir a parede do tecto. Está claro que o "escadote" (alcunha carinhosa), há perto de um ano começou a lastimar-se..queria um quarto de crescido, sem a cama contra a parede. Esta é que era importante, vá lá perceber porquê. A mobilia era tipo estúdio, cabia toda numa parede só, e fazia com que o quarto ficasse muito maior. Mas o menino queria uma cama de crescido. Muito bem.

Isto foi no Inverno passado. Na altura estava a fazer-lhe uma manta e olhando para ela, juntei as duas coisas.  A maioria das estantes coloquei-as no sótão, pus-lhe a cama no meio do quarto, e pintei-o de champanhe e uma só parede de azul (o da manta).







Pendurei-lhe o seu Estádio da Luz na parede, emoldurei-lhe as fotografias com o seu amigo Jorge Jesus e coloquei-lhe as suas Águias em cima da tv. Ficou muito feliz com pouca coisa.


Este cabide estava guardado no sótão e era feio de morrer. Retirei-lhe os pés, pintei-o e ficou "bué da giro" como ele diz.

Pronto. Acho que a próxima vez que se lastimar vai ser por uma cama de casal, mas isso...

1 comentário:

  1. Ainda bem que o benfiquista ficou satisfeito!
    O cabide foi uma óptima ideia. Tenho um do género no nosso quarto de vestir e ando a pensar pintá-lo... mas há tantas mais coisas para pintar a que eu dou mais importância, que vai ficando para último...enfim!

    ResponderEliminar